terça-feira, 14 de maio de 2013

Orar pelos meus inimigos?


Será possível?

Será possível que um “crente” consiga fazer tamanho sacrifício?

Será possível que um salvo possa fazer tamanha “façanha”?

Em um meio de “seletos escolhidos” isto será possível?

Em um “gueto de santos e puros” isto é uma realidade?

Infelizmente a resposta da maioria das perguntas é um redondo NÃO. Pois os ditos “decididos” (aqueles que um dia fizeram sua decisão ) não são capazes de perdoar, quanto mais de orar pelos que os perseguem.

Os “decididos” ao contrário, oram para que os seus “inimigos” sejam destruídos caiam em desgraça e assim possam quem sabe fazer uma decisão por jesuis. E assim engrossar as fileira dos “crentes decididos” ou seria de fariseus não assumidos. Eles aprenderam desde muito cedo a desejar o mal daqueles que segundo eles estão em pecado, daqueles que são “diferentes”, daqueles que não pertencem ao gueto, daqueles que não dizem paz ou qualquer outro jargão evangélico.

Os caras dizem em púlpito e em público que os “crentes” devem orar para que os “ímpios” se quebrem para que os donos de buteco caiam em desgraça e fechem as portas. E se a oração funcionar e o pobre dono de buteco não vendo solução dê um tiro na cabeça e vá para o outro lado. O “crente” ficará realizado com sua “oração poderosa”?

Será que na bíblia destes “ungidões” especiais não tem um versículo simples?

“ Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que estais no céus;” (Mt. 5:44)

A condição é simples se você quer ser filho do Pai que está nos céus, pare de adorar o pai que está no inferno e nunca mais deseje o mal a quem quer que seja.
Pare de se fazer de melhor, pois o sol nasce sobre todos e a chuva igualmente cai em todos.
Os “ungidões” não são melhores que os outro só por que um dia fizeram uma pseudo conversão e uma confissão pública diabólica que aceitavam Jesus como seu Senhor e salvador.

É triste mas isto é ensinado a novos convertidos em aulas de escola bíblica, os novos convertidos, que são criança na fé já nascem sabendo como praguejar e desejar a desgraça dos “diferentes” dos “ímpios”, nestas aulas já assumem uma iniciação diabólica de desejar o mal aos não convertidos aos idólatras, aos feiticeiros aos homossexuais, ao adivinhadores, já que todos estes vão para o inferno, por que não apressar o futuro deles?

Somente os “santões dos guetos” que foram purificados pelo sangue de jesuis, é que vão para o céu, os outros ficarão na tribulação e acabarão no inferno.
Fica o recado que vai separar o joio do trigo são os anjos  e não os “ungidões” e nos últimos dias.


Nele, que preferiu a companhia de ladrões e prostitutas a dos religiosos.
Alexandre Lotti
Maio 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário